Home > Notícias

Notícias

08/04/19

Eventos

Estar sempre atualizado é uma necessidade para quem busca atingir a excelência dentro da odontologia. Assim, preparamos uma agenda de eventos para que você possa se planejar e aproveitá-los ao máximo para transformar os seus conhecimentos. Fique atento às nossas postagens na página do Facebook, atualizaremos sobre todos os eventos.

 

Fique por dentro de alguns deles:

 

Study Club Dérig – ES

Membro da Academia Brasileira de Odontologia, da Academia Americana de Periodontia, da Academia Americana de Osseointegração, da Academia Americana de Implantologia Oral e da Academia Europeia de Osseointegração, Mario Groisman é nome confirmado na Study Club Dérig – ES.

GRAM – Congresso Internacional de Reabilitação de Maxilares Edêntulos

O GRAM reunirá reabilitadores e clínicos com interesses na solução de casos complexos com uma técnica que está crescendo em todo o mundo. Um congresso que possui a capacidade de abranger 400 participantes e com uma programação científica ministrada em seis módulos temáticos, contendo uma mesa-redonda conclusiva entre os ministradores de cada grupo.

Study Club Dérig – GO

A Study Club Dérig – GO oferece uma oportunidade ímpar em que você poderá participar de um bate-papo sobre implantes curtos com um dos maiores estudiosos na área

Study Club Dérig – SC

A terceira edição da Study Club Dérig – SC apresentará diferentes assuntos sobre implantologia, oferecendo aos profissionais da área uma oportunidade de aulas e debates

IN 2019 – Latin American Osseointegration Congress

A Dérig Implantes do Brasil está se organizando para participar do IN 2019, um dos maiores congressos do mundo! A programação científica do IN 2019 contará com a participação de renomados nomes da odontologia internacional, mestres da implantodontia, periodontia, prótese dentária, estética e tecnologia dental, todas as especialidades do contexto da reabilitação oral, com ou sem implantes.

Study Club Dérig – ES

O Study Club Dérig – ES, tem o privilégio de contar com a participação do dr. Eduardo Dias, graduado em odontologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1988), mestre e especialista em implantologia oral pela UNIGRANRIO (2007). Atualmente é professor do curso de especialização em implantodontia da Universidade Federal do Espírito Santo, coordenador do curso de especialização em implantodontia da São Leopoldo Mandic, Unidade Vitória-ES, professor e coordenador clínico de curso de aperfeiçoamento em implantodontia da EAP – ABO – ES.

Virada Digital na Odontologia

A odontologia está constantemente passando por transformações, processos manuais estão sendo substituídos por processos digitais e automatizados. A Virada Digital 2019 é composta por uma série de iniciativas para disseminar as vantagens e o potencial da tecnologia digital na odontologia.

 

E ainda vem muito mais por aí! No total serão mais de 20 Study Clubs espalhados pelo Brasil além de eventos em Portugal, Turquia entre outros.

Não deixe de acompanhar as datas, horários e localidades na nossa página do Facebook:

ACESSE: https://www.facebook.com/pg/Derig/events/